#SOMERSBYPT

Sempre que vires um urso polar
numa esplanada ou um pôr do sol
digno de partilha

Citrus? Mas o que é?

A nova Somersby Citrus é uma mistura de várias frutas, sempre com o melhor sabor e frescura Somersby.

E noutros sabores?

Fizemos um inquérito a 45 milhões de portugueses para descobrir que apenas existem 10 milhões. Depois, fizemos um inquérito sobre qual seria o próximo sabor de Somersby. Os resultados não foram os melhores: bacalhau com natas ou Somersby Azulejo. Por isso, decidimos dar-vos algo que sabemos que é absolutamente delicioso: Somersby Blackberry, com toda a magia das amostras silvestres.

Nunca dissemos isto antes, mas: bebe-se com muito gelo!

O que é?

É uma sidra de maçã. Para uns. Mas para outros é um fogo de artificio de sabor. Depois há os que dizem que é meio caminho andado para uma grande noite. E ainda os que afirmam que é a única bebida que refresca a mente. 

Somersby é feita a partir de um processo natural de fermentação do sumo da maçã. Ou então é apenas o fruto da imaginação. 

- 4,5% de álcool
- disponível em garrafa de 33 cl ou em barril de 30L

Em que ocasiões se deve beber?

Somersby é fruto da tua imaginação. E, como tal, cada um bebe no melhor contexto que conseguir imaginar. A nós compete-nos apenas dar algumas sugestões:

- Antes do jantar
- Antes de uma festa
- Antes de começar a noite
- Antes de pedir alguém em casamento
- Antes de dizer: não posso casar contigo porque as hienas não casam com ursos polares

Como se deve beber?

Com gelo. Ou mais gelo. Ou ainda mais gelo. A Somersby deve ser bebida num copo próprio Somersby, com uma fatia de maçã verde e gelo. Não sabemos se foi fruto da nossa imaginação ou se já referimos que a Somersby se deve beber com gelo. 

Já tínhamos dito? Somersby = Mete gelo mete