Happy News

És dos que não acredita que já é segunda-feira? Então ótimo, temos várias boas notícias para te dar. Todas as segundas-feiras, a Somersby vai trazer-te um boost de ânimo para uma semana em grande com as Happy News: notícias que te fazem rir e acreditar que há futuro na humanidade. 

A primeira boa notícia que temos para ti é que acabaram as segundas feias.

Desengana-te de que ninguém é feliz à segunda-feira de manhã. Mesmo que o fim de semana tenha passado a sprintar, mesmo que falte a água quente do duche ou mesmo que tenhas estado 3/4 de hora no trânsito. 

Nas Happy News vais encontrar sempre um motivo para te animar e teres um dia em cheio.

Macaca, o jogo que nos divertiu tanto.

Sabias que puseram uma câmara por cima de um jogo da macaca e em 1000 pessoas, 129 completaram o jogo. Isto vem provar que a criança que está dentro de nós não esquece aquilo que é a felicidade pura. E se criássemos o Jogo da Alpaca? Também davas saltos de alegria?

Salta para este link para conheceres a história toda: https://www.geekwire.com/2018/secret-footage-hopscotch-court-downtown-seattle-proves-lot-us-still-kids-heart

Temos uma boa notícia. O resto é ananás.

Foi descoberto um método na Malásia, capaz de transformar a fibra descartada das folhas do ananás para criar um material forte o suficiente para fazer as armações dos tão conhecidos e usados drones.
Esta noticia vista de cima parece-nos ótima e a ti?

Descobre tudo aqui: https://www.freemalaysiatoday.com/category/leisure/food/2021/01/05/malaysians-turn-pineapple-waste-into-disposable-drone-parts

Quem planta sementes, colhe uma inspiração para todos nós.

Na Índia, um diretor de faculdade tirou partido de um espaço verde sem árvores e transformou-o numa floresta com mais de 3000 árvores incluindo pomares e amoreiras.
A boa noticia é que não precisas de ser diretor para aproveitar ao máximo os espaços verdes à tua volta. Só precisas de uma Somersby e pouco mais.

Descobre mais sobre esta notícia aqui:https://www.goodnewsnetwork.org/college-principal-converts-8-acres-of-wasteland-into-forest-on-campus/

Um treino Otimista

Um instrutor de Fitness tinha um horário diário pré-pandémico agitado. No entanto, ele adorava essa vida. Quando a pandemia chegou, começou a fazer treinos em casa via Instagram Live.
No ano passado, criou a iniciativa “Workout to Conquer Cancer” que foi crescendo e já tem 90 colaboradores. #WorkoutWithGeoff resultou em 10.500 seguidores no Instagram, 150 aulas dadas e cerca de 110.000€ angariados para a pesquisa do Cancro.
É incrível como o poder da partilha do otimismo pode mudar o mundo.

Sabe mais sobre este otimista aqui:https://dailyhive.com/vancouver/good-news-stories-canada-telus-fitness-fundraising

Uma alpaca visita um restaurante.

Uma alpaca super querida, visitou um restaurante em Hangzhou, na China. Este momento adorável foi capturado pelo dono do restaurante e rapidamente se tornou viral no TikTok.
No vídeo vemos esta criatura ridiculamente fofa e entrar educadamente no restaurante e a aproximar-se do balcão com um sorriso enorme.
A única questão que temos: Será que pediu uma Somersby para acompanhar a refeição?

Vê o vídeo aqui: https://www.latestly.com/socially/social-viral/tiktok-video-of-alpaca-visiting-hangzhou-restaurant-goes-viral-and-netizens-are-wondering-if-its-for-real-2664775.html

Uma ideia que todos queremos que fique na moda.

2 mexicanos picaram-se connosco no que respeita a ter excelentes ideias e desenvolveram uma tecnologia incrível para fazer roupa a partir da “pele” dos cactos.

Sabe mais sobre esta inovação aqui:https://www.greenmatters.com/p/vegan-cactus-leather-desserto

Quack quack, temos uma notícia fresquinha para ti.

Na Califórnia, um homem deixa mensagens inspiradoras e motivadoras, mas diferentes de todas aquelas que já vimos pela internet fora. Ele escreve-as com patinhos de borracha.
Na falta de patos, podes sempre usar as caricas ou garrafas para escrever algo a alguém. Fica a ideia.

Descobre esta história toda aqui:https://www.goodnewsnetwork.org/rubber-duckies-spell-inspiration-in-community

Quando se é um otimista por natureza, há sempre motivo para fazer uma festa. Ou festas.

Uma enfermeira que enfrentou a pandemia, foi surpreendida por uma amiga no seu aniversário, não com 1, mas com 22 Golden Retreivers.
88 patas de alegria. Agora imagina que eram alpacas? Ias ter mãos a medir ou só mesmo uma livre porque festa que é festa celebra-se com Somersby?

Sabe tudo sobre esta Happy News aqui:https://www.westsideseattle.com/robinson-papers/2021/07/01/joy-84-legs-dog-parade-and-party-celebrated-beloved-friend

Um fotógrafo olhou para uma maçã e fez-se luz.

É possível uma maçã gerar eletricidade? Caleb Charland, um fotógrafo especialista em física confirmou que sim. Após horas e horas de empenho, fez com que 300 maçãs numa árvore dessem luz através de uma reação química.
Maçãs dão luz e Somersby dá-te a energia que precisas para o teu otimismo brilhar todos os dias.

Vê as fotos e a história completa aqui:https://www.finedininglovers.com/article/creating-electricity-apple-trees

Um pedido de casamento único.

Um jovem de 26 anos não se limitou a pedir a sua namorada em casamento. Foi em busca das pedras preciosas para fazer o anel e após uma travessia de quase 3000Km para minerar um diamante, surpreendeu o amor da sua vida.
E foram felizes para sempre.
Tu também podes ser já muito feliz hoje quando tiveres a beber uma Somersby fresquinha com a tua cara metade.

Vê esta história de amor completa aqui:https://www.goodnewsnetwork.org/man-goes-on-2000-mile-quest-to-mine-his-own-diamonds-for-engagement-ring-and-finds-a-2-2-carat-beauty/

Uma moda que está a pegar em Inglaterra é fazer caminhos onde podemos conhecer algumas amigáveis alpacas.

Numa quinta, em Essex, temos a hipótese de apanhar 40 variedades da maçã inglesa e frutos silvestres, rodeados das alpacas Panda, Pedro, Pickle, Puzzle, Popcorn, Pluto e Poncho.
Nesta quinta tens tudo para ter umas férias à la Somersby.

Descobre tudo sobre esta quinta aqui:https://www.inyourarea.co.uk/news/new-alpaca-trekking-experience-comes-to-lathcoats-farm/

Fazer a diferença, faz bem a todos.

Um senhor levou a sua neta para almoçar. Mais tarde, regressou ao jantar e para além de ter pago a conta de mais duas mesas, deixou ainda uma gorjeta de 1000 dólares para alegrar o dia de todos os funcionários do restaurante.

A vida é para ser partilhada.
Surpreende também um amigo e envia-lhe um pack de Somersby!

Descobre mais aqui:https://www.wrcbtv.com/story/43720662/gatlinburg-tourist-surprises-steakhouse-staff-with-dollar1000-tip

O sol quando nasce é para desejar um bom dia a todos.

O americano Al Nixon senta-se todos os dias no mesmo banco e dá os bons dias a quem por lá passa, enquanto desfruta da maravilha que é o nascer do sol. É este o seu escape há anos para fugir ao stress e aproveitar as coisas boas que temos no dia a dia.
Seja nos EUA ou em qualquer parte do mundo, o nascer do sol é sempre lindo mas os finais de tarde em Portugal com Somersby a ver o pôr do sol não ficam nada, nada atrás.

Vê a história completa aqui:https://www.tampabay.com/life-culture/2021/05/24/its-st-petersburgs-bench-but-al-owns-it/

Um casal que é um amor.

Bill e Iris, são um casal de amigos na casa dos 90 anos que em plena pandemia se apaixonaram e decidiram viver juntos. Uma história que vem provar que nunca é tarde demais para encontrar o amor e que até nas alturas mais difíceis é sempre ele que nos une.
Agora poderão partilhar Somersby debaixo do mesmo teto e viverem felizes para sempre.

Vê a história completa aqui:https://www.nj.com/news/2021/04/nj-sweethearts-found-love-in-their-90s-right-at-the-start-of-the-pandemic.html

Conduzir por bonitas causas.

Semanalmente, tal como as Happy News, Ben Stamatovich partilha a beleza do mundo com o mundo. Percorre cerca de 2.600 km Australianos, incluindo a icónica planície de Nullarbor e com um drone tira fotografias do seu camião em paisagens fantásticas com o intuito de as partilhar com o mundo e doar o que ganha a instituições de solidariedade que lhe tocam no coração.

Sabe mais sobre esta notícia aqui:https://www.bbc.com/news/av/world-australia-56990845

Um momento zen no meio de alpacas.

Fazer festinhas a animais relaxa. Mas imagina que podias fazer yoga no meio de muitas alpacas queridas e felpudas? A verdade é que este lugar existe mesmo e chama-se Rosebud Alpacas. Nesta quinta em Inglaterra, as alpacas são as anfitriãs dos momentos zen e para além do yoga também podes acampar por lá. Que sonho.

Inglaterra fica muito longe?
Senta-te num jardim em posição lótus a beber uma Somersby! Também relaxa, e muito!

Vê tudo aqui:https://www.derbytelegraph.co.uk/whats-on/whats-on-news/yoga-alpacas-derbyshire-field-yes-5296505

Começa a semana com o copo (meio) cheio.

As segundas costumam ter notícias de engarrafamentos, mas nós temos a melhor de todas para animar o teu dia. Uma garrafa com uma mensagem foi lançada para o rio do Kentucky e encontrada 30 anos depois, após ter flutuado cerca de 250 milhas, até ao Tennessee. Se quiseres ver o copo cheio mas cheio de Somersby, envia agora uma mensagem a um amigo a combinar uma bem fresquinha mais logo.

Sabe mais sobre esta notícia aqui:https://www.upi.com/Odd_News/2021/04/21/message-bottle-Green-River-Open-Lake-250-miles-Pam-Stanfield/9821619036050/

Uma notícia fresca sobre uma carteira que esteve 53 anos no gelo.

A primeira notícia que temos para ti nesta segunda-feira não é fresca, é gelada. Uma carteira perdida na Antártida foi descoberta 53 anos depois e trouxe de volta não só a surpresa mas também as melhores memórias ao seu dono Paul Grisham. Mais Happy News que esta, só se tivesse sido encontrada com uma Somersby cheia de gelo.

Vê a nossa inspiração aqui:https://www.nytimes.com/2021/02/09/us/paul-grisham-antarctica-lost-wallet.html